domingo, 25 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

 
 “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”
Isaías 9.6


 INTERNACIONAL
As luzes de Natal já se acenderam para nós. As casas estão enfeitadas e, embora as ruas estejam agitadas, há um clima mais alegre no ar. Essa época natalina faz com que as pessoas se esqueçam da correria e do estresse do dia a dia e fiquem mais focadas no amor e na paz. Mas isso só acontece para nós e para os cristãos que vivem em países livres da perseguição religiosa.

 Nesse exato momento, há cristãos chorando a perda de seus entes queridos por conta de um ataque extremista. Há presos pelo nome de Cristo clamando pela liberdade. Famílias sem um teto para morar porque foram expulsas de suas terras. A realidade do Natal é bem diferente para eles.

 Por isso, ao acender as luzes que enfeitam sua casa, lembre-se deles em oração. Peça para que a luz de Jesus esteja sobre eles e que o Espírito Santo possa iluminar seus pensamentos. Ao comemorar o Natal em sua igreja, ore por aqueles que perderam seu local de culto e que agora estão adorando a Deus debaixo de árvores ou em tendas improvisadas. Lembre-se que os nossos desejos são conhecidos de Deus e que as nossas orações são ouvidas e respondidas. “Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Lucas 11.10).



Postado: 25 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More