terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LEAL| Confraternização de Fim de Ano reúne pastores e familiares na instituição

 
 Na ocasião, foi comemorado o aniversário do pastor Orisvaldo Nunes e da irmã Edvanilda Nicácio


 Maceió - AL
O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL realizou no mês de dezembro sua tradicional comemoração de Fim de Ano. O encontro reuniu dezenas de pastores e familiares em um agradável almoço na instituição.

 Na oportunidade, os convidados visitaram as dependências do LEAL, conversaram com os idosos e conheceram as últimas melhorias realizadas pelo pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, diretor do abrigo. Um lindo hino da Harpa Cristã foi preparado pelos funcionários para a ocasião e entoado por todos os presentes.

 “Este é um trabalho que muito dignifica a Assembleia de Deus no estado de Alagoas. Somos gratos pela vida do pastor Erivaldo Teixeira e de sua esposa, irmã Léa Teixeira, por colocarem em prática os dons que receberam de Deus para cuidar dos nossos velhinhos”, comentou o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 O pastor Erivaldo Teixeira também expressou sua satisfação em receber as lideranças da igreja e mostrar o que o LEAL tem feito para cuidar dos idosos com o máximo de respeito, dignidade e amor. Ele destacou que este cuidado, inclusive, fez do abrigo uma referência como Instituição de Longa Permanência para Idosos.

 “É uma alegria para todos nós, funcionários e idosos, receber o pastor-presidente e todos os ministros em uma tarde tão proveitosa de confraternização. Graças a Deus, hoje o LEAL é considerado uma das melhores instituições para idosos de Alagoas, o que muito nos alegra e nos incentiva a prosseguir honrando sempre o nome da Assembleia de Deus”, afirmou o diretor.

 Após o almoço, foi celebrado o aniversário do pastor José Orisvaldo e de sua digníssima esposa, irmã Edvanilda Nicácio. Eles estavam acompanhados dos filhos e netos, e receberam o carinho de toda a instituição e dos visitantes, que parabenizaram o casal e compartilharam um lindo bolo de aniversário.

 Também participaram do encontro os pastores Jairo Clementino (Administrador da Igreja), Severino Rodrigues (Presidente do Caemon, Cohab), Ismael Reis (Caemon), Sebastião Oliveira (Secretário de Missões), José Inácio Neto (AD Professor Sidrônio), Claudio (AD Farol), Geraldo Correia (AD Farol), Mucio Arruda (AD Gama Lins), Agrimeron Teixeira (AD Alvorada), Jaílson Nicácio (AD Acauã), Ricardo Guedes (AD Serraria), Aldo Ferreira (AD Bom Parto), entre outros ministros do evangelho.



Postado: 27 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More