quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Esquecido por Sua Fé

 
 Seu apoio deu a Ravshan uma resposta para sua esperança em Jesus!



 Quando colocou o último livro na prateleira, Ravshan começou a entrar em pânico. Os livros estavam na mesma ordem em que os encontrara? Ele freneticamente tentou calcular as chances de que sua família encontraria a Bíblia escondida atrás. "Ser descoberto não é uma opção", lembrou-se.

 Ser de uma família muçulmana devota significava que sua conversão ao cristianismo não seria tolerada. Desapropriação? Prisão? Ele não tinha idéia do que seria o resultado se sua família descobrisse. Então, quando o dia chegou ... "Se você não renunciar a Cristo, você já não faz parte da nossa família" ... Ravshan sentiu como se seu peito estivesse explodindo. Seu outro primo acrescentou: "É melhor não acreditar em Deus do que aceitar aquele Deus russo!"

 - Como posso responder? Ravshan orou desesperadamente. Ele era um novo cristão sob ataque - sem defesa. "Como posso compartilhar minha fé em Jesus com minha família? E se eles me expulsarem?"

 Logo depois, Deus respondeu a sua oração - de uma maneira incrivelmente direta. Seu pastor se aproximou dele sobre enviá-lo para um seminário de treinamento para aprender sobre o evangelismo e defender sua fé recém-descoberta. Mal podia acreditar no que estava ouvindo.

 "Foi como se a resposta veio do Céu, então eu disse Sim", disse Ravshan. "Eu sabia que Jesus deixou a Igreja com a Grande Comissão, e eu precisava aprender a apresentar claramente os fundamentos da minha fé - eu simplesmente não sabia como fazê-lo".

 O seminário de três dias, feito possível por seu apoio, contou com a presença de Ravshan e de 50 novos crentes de sua região na Ásia Central, todos animados por aprender sobre sua fé e compartilhar o evangelho com os outros. Todo o terceiro dia de treinamento foi dedicado a um tópico importante para Ravshan e os outros participantes - compartilhar o evangelho com os muçulmanos.

 "Depois de participar deste seminário incrível, eu me senti encorajado e inspirado a dizer a meus amigos sobre Cristo e Sua salvação", disse Ravshan. "Eu mesmo decidi compartilhar a Boa Nova com minha mãe ... obrigado por oferecer a oportunidade de mudar a vida para aprender a compartilhar o evangelho com as pessoas".

 Obrigado por apoiar seminários como Ravshan's que estão acontecendo ao redor do mundo enquanto você lê isso, ajudando a Igreja a crescer na fé, bem como números. Este treinamento está promovendo o reino de Deus, onde a fé custa mais, e você está jogando um papel vital em fazer isso acontecer!



Postado: 08 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More