terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Os 7 segredos da Igreja Perseguida

 
 A força da Igreja Perseguida tem sete pilares que a sustentam, de acordo com Paul Estabrooks, em seu livro Segredos do Sucesso Espiritual

INTERNACIONAL

 Segredo 1: Alimentar o amor sincero
 O que Deus quer de cada um de nós é que o amemos de corpo, alma, coração e mente, acima de todas as coisas e de todas as pessoas. Quando amamos a Deus incondicionalmente, como ele mesmo nos ama, somos recompensados de uma maneira incrível, apesar das dificuldades.

 Segredo 2: Manter o compromisso
 Ter um compromisso com Deus é reconhecer que Jesus morreu para que tivéssemos vida e vida em abundância. Se comprometer a caminhar com ele é uma decisão que gera uma aliança. Aquele que perseverar até o fim receberá a coroa dos vencedores.

 Segredo 3: Trabalhar na obra
 Trabalhar para o reino de Deus não é uma exigência, é só um pedido amoroso do Pai. Aqueles que se empenham nessa obra, por amor a Cristo, mesmo em meio à perseguição provam que são fieis e verdadeiros cristãos.

 Segredo 4: Aproveitar a viagem
 Independente das lutas enfrentadas durante a nossa peregrinação nesse mundo, devemos ser pessoas alegres e deixar transbordar o amor de Jesus que está dentro de nós. Dessa forma, vamos impactar outras vidas e salvar mais almas.

 Segredo 5: Manter a força espiritual
 A batalha é vencida por pessoas que sabem lutar e que contam com uma força que vem de dentro, a força espiritual. Os fortes estão sempre vestindo a armadura de Deus na hora de enfrentar as ciladas do inimigo e a força vem da Palavra de Deus, que é a nossa espada.

 Segredo 6: Valorizar a família
 Jesus Cristo chama cada um de seus seguidores para “ser igreja” e não só para “ir à igreja”. A partir do momento que o aceitamos como Salvador, entramos para a grande família de Deus e dentro dessa família devemos desempenhar nosso papel e viver em comunhão com os irmãos.

 Segredo 7: Praticar o amor
 Devemos entender que nada nesse mundo poderá nos separar do amor de Cristo, por isso, devemos amar as pessoas com todo o nosso ser, com tudo o que somos e com tudo o que temos. Somente através do amor venceremos todas as batalhas.




Postado: 27 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More