quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Câmara Municipal de Major Izidoro homenageia o saudoso pastor Deda

 
 Na ocasião, ministros e autoridades políticas lembraram as qualidades do líder

 Major Izidoro - AL
No dia 15 de dezembro, a Câmara Municipal da cidade de Major Izidoro prestou uma homenagem póstuma ao pastor da Assembleia de Deus José Olímpio, conhecido carinhosamente como pastor Deda. A cerimônia teve a presença do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e dos pastores Rosival (Major Izidoro), Everaldo Soares (Chã do Pilar), Edvaldo (Capelinha), Melquesedeque (Povoado Quandú), além de vários obreiros e irmãos locais. Representando a família, estiveram a esposa e o filho do pastor Deda, irmã Maria José (Mica) e o evangelista José Olímpio Filho.

 “Foi uma bela e justa homenagem, pois a sociedade, a igreja e o ministério reconhecem o trabalho que o pastor Deda prestou durante todo o tempo da sua existência. Um homem voltado para o Reino de Deus”, comentou o pastor José Orisvaldo, que conheceu o pastor Deda há mais de 30 anos, quando caminhavam mais de 05 horas para evangelizar nos povoados mais distantes.

 A homenagem foi de indicação do vereador e irmão em Cristo Cabo Firmino. Os vereadores também prestaram suas homenagens ao saudoso pastor Deda, todos destacando sua postura como homem de Deus. Os pastores também externaram suas homenagens ao líder, citando os trabalhos desenvolvidos por ele em prol da Santa Obra.

 Na ocasião, foi apresentada a biografia do pastor Deda, os campos onde trabalhou e parte dos serviços prestados ao Reino de Deus. A presidenta da Câmara, vereadora Maria Divânia, solicitou uma placa em homenagem ao ministro para ser afixada na galeria da Câmara Municipal em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade e à igreja.

 O evangelista Olímpio Filho justificou a ausência dos seus irmãos, os pastores Alberto e Paulo, que são missionários na Bolívia e Espanha, respectivamente, e de sua irmã Taciana, que é esposa de presbítero e reside em Alagoas. Em seguida, a irmã Mica agradeceu a honrosa homenagem feita em memória do seu amado esposo.

 Ao final dá sessão solene, o pastor Orisvaldo Nunes fez uma oração e os irmãos que ali estavam se encheram do Espírito Santo e começaram a falar em línguas estranhas. Após a oração, o pastor-presidente afirmou que nunca viu um júbilo igual ao que presenciava, pois já fazem mais 03 anos da morte do pastor Deda e todos deram testemunho da grande perda que tiveram.



Postado: 22 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More