sábado, 10 de dezembro de 2016

Dia da Bíblia é celebrado neste Fim de Semana com evangelização e cultos especiais

 
 A programação iniciará amanhã com uma ampla distribuição de folhetos


 Assembleia de Deus em Alagoas
A Assembleia de Deus em Alagoas promoverá neste sábado e domingo uma série de realizações em celebração ao Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de Dezembro. Este será um grande trabalho de evangelização em busca de almas para Cristo e uma oportunidade de apresentar a Palavra de Deus à grande população de Maceió.

 A programação terá início no sábado (10) com uma ampla distribuição de folhetos com mensagens bíblicas, para que o povo receba uma porção das Sagradas Escrituras e conheça o valor da Bíblia para suas vidas. A distribuição será feita nas residências, semáforos, ruas e praças de toda capital.

 Já no domingo (11), cada Região organizará suas equipes para o trabalho de evangelização que acontecerá durante o dia. O objetivo é que todos os bairros sejam alcançados e a mensagem do evangelho chegue ao maior número de pessoas.

 À noite, todas as congregações da capital realizarão os cultos especiais do Dia da Bíblia, lembrando o grande amor de Deus ao entregar a Sua Palavra aos homens e o valor dessa Palavra na vida das pessoas. As cerimônias terão a pregação da palavra sobre o tema, orações e o louvor dos departamentos e conjuntos musicais.

 Confira nas imagens abaixo um estudo preparado pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima especialmente para esta data:



Postado: 10 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More