sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pastor Orisvaldo Nunes: “Aquele que criou o universo continuará a governá-lo!”

 
 O último culto de doutrina no templo-sede tem mensagem sobre a soberania de Deus


 Maceió - AL
O último culto de doutrina de 2016 lotou o templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas nesta terça-feira, 27 de dezembro. Na ocasião, o pastor-presidente ministrou uma poderosa palavra a cerca da soberania de Deus e Sua autoridade provedora.

 Louvores de adoração abriram a noite com a participação da União de Jovens do Conjoaad (4ª Região) e dos cantores da terra. Em seguida, o pastor Jadson Esdras fez a apresentação dos visitantes e dos pedidos de oração, seguido pela leitura oficial com o pastor-presidente no livro de Neemias 9.5-8.

 O pastor Paulo e a irmã Marta, que foram missionários na África por mais de 10 anos, subiram ao púlpito para receber uma oração de vitória por mais um ano de casamento. O pastor João Pedro, da cidade de Viçosa, apresentou o casal ao Senhor em agradecimento pela união.

 Na mensagem, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade ao estudo no livro de Neemias abordando o período pós-reconstrução de Jerusalém para o cumprimento do plano divino da salvação. Partindo da leitura bíblica, o ministro discorreu sobre a soberania de Deus e destacou Jesus Cristo como resplendor da Sua glória e sustentáculo do universo.

 “Jesus Cristo é o primeiro ministro de Deus; é Ele que sustenta o universo e a tua vida até o dia em que tudo será restaurado. Tenha em mente que aquele que criou o universo continuará a governa-lo”, afirmou.

 Em seguida, o ministro falou sobre a autoridade provedora de Deus e o grande avivamento que se aproxima nos últimos dias que antecedem a volta de Cristo. Com autoridade, o pastor-presidente profetizou vitórias espirituais e toda a igreja experimentou a agradável presença do Espírito Santo e muitos falaram em línguas celestiais.

 “Em 2017 seus inimigos cairão por terra e você herdará as promessas. Haverá um grande derramamento do Espírito Santo para o avivamento da igreja e surgirão prodígios. Basta que a Igreja continue debaixo da coluna de fogo!”, exclamou o pastor.



Postado: 30 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More