quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

“O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34.19)

 
 Ore pelos cristãos líbios e interceda pela igreja no país; muitos estão enfrentando a perseguição severa e a violência dos islâmicos radicais

 Líbia
Um líder cristão imigrante que está vivendo na Líbia está enfrentando grandes dificuldades. O nome dele não pode ser revelado por motivos de segurança, mas Deus sabe de todas as coisas. Em suas orações interceda pela proteção desse líder e peça a Deus para que o sustente em todas as suas aflições.

 O país tem sido o principal ponto de partida para o tráfico de seres humanos, de onde as pessoas são levadas para a Europa. Ore ao Senhor para que toque nos corações desses traficantes, para que abandonem seus maus caminhos. Ore também pelas pessoas que são vítimas desse crime. Muitos já perderam suas vidas nessas pequenas embarcações clandestinas.

 Ao mesmo tempo em que tanta violência acontece contra os cristãos, há muitos que aceitam a Cristo como salvador e são batizados secretamente. Ore pela proteção de todos eles e peça a Deus para que todos possam crescer na graça e no conhecimento.

 Leia também
Cristão é acusado de proselitismo nas redes sociais
“Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem faz crescer”



Postado: 15 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More