terça-feira, 6 de dezembro de 2016

2º Congresso de Senhoras em Girau do Ponciano é marcado pelo poder de Deus

 
 A igreja realizou jejuns em prol deste grande acontecimento e Deus honrou a dedicação


 A Assembleia de Deus em Girau do Ponciano - AL
A Assembleia de Deus em Girau do Ponciano realizou, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, uma grande festividade alusiva ao seu 2º Congresso de Senhoras, onde foi comemorado o 36º Aniversário do Círculo de Oração Monte das Súplicas e o 21º Aniversário do Departamento Voz de Vitória. O pastor Cícero Luiz de Oliveira conduziu brilhantemente o evento, cuidando de cada detalhe da realização.

 O evento teve grandes preleções ministradas pelo pastor Ivonaldo (Maceió) e o pregador Abmael Nascimento (Major Izidoro). O louvor contou com a participação dos cantores Wiomar Santana (Taquarana) e Ronald Silva (Girau do Ponciano), além da Banda Nova Aliança (Quebra-Dente), Orquestra Dedo de Davi (Girau do Ponciano) e dos Departamentos de Senhoras de Canafístula do Cipriano, Folha Miúda e Mumbança.

 “Durante os três dias, o templo foi invadido por uma manifestação espiritual de glória e lágrimas eram visualizadas nos rostos dos presentes. Não foi possível conter tanto poder, pois a glória de Deus invadiu aquele lugar”, comentou um participante.

 O Congresso teve o saldo de 08 conversões para Cristo e 12 batismos com o Espírito Santo, além de muitas vidas renovadas. A igreja em Girau do Ponciano está muito grata e feliz por tudo o que o Senhor realizou nesses três dias de festa.



Postado: 06 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More