sábado, 17 de dezembro de 2016

Cristãos são liberados de pagar multa

 
 Líderes são alertados de que não devem realizar reuniões religiosas sem registro oficial com a permissão das autoridades do distrito onde atuam


 Azerbaijão
Há alguns dias, informamos que vários cristãos foram detidos, no Azerbaijão, por participarem de um culto de adoração a Deus. Homens, mulheres e crianças estavam reunidos quando 15 policiais interromperam o culto, levando com eles 26 pessoas para um interrogatório. Na ocasião, todos teriam que pagar uma multa no valor de 1500 manats (moeda azerbaijana), equivalente a 3 mil reais.

 O valor é excessivamente alto para eles e causou grande preocupação. Antes do vencimento da data limite para o pagamento, porém, os cristãos foram informados que apenas dois deles terão que pagar a multa, os demais foram liberados. Durante o julgamento, somente os líderes da igreja Mehman Agamamedov e Gamid Shabanov foram multados.

 Eles foram informados novamente que não podem realizar reuniões religiosas sem registro oficial com a permissão das autoridades do distrito onde atuam, caso contrário, além das multas, eles podem ser condenados à prisão. Mesmo sob pressão, esses cristãos estão felizes e comentaram que as multas canceladas foram respostas às suas orações.

 Leia também
Cristãos são detidos durante um culto a Deus
Não haverá mudanças para os cristãos no Azerbaijão



Postado: 17 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More