terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pr. Aldo Ferreira ministra no VIII Congresso de Militares Evangélicos na Paraíba

 
 Centenas de pessoas acompanharam a exposição do ministro


  Assembleia de Deus em Cabedelo (PB)
O pastor Aldo Ferreira representou o ministério da Assembleia de Deus em Alagoas, na pessoa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, a Polícia Militar e o Estado de Alagoas no VIII Congresso Estadual de Militares e Profissionais de Segurança Evangélicos. O evento aconteceu dia 04 de dezembro na sede da Assembleia de Deus em Cabedelo (PB).

 O ministro foi um dos preletores do evento e discorreu sobre o tema presente no livro de Apocalipse 3.20, que diz: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. O Senhor se fez presente de forma grandiosa e os expectadores foram edificados por meio da mensagem.

 A realização do VIII Congresso teve o apoio da União dos Militares Evangélicos da Paraíba - UME/PB e da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil - UMCEB. O momento devocional teve a participação da União dos Militares Evangélicos de Pernambuco, do Exército de Cristo da Assembleia de Deus e da União dos Militares Evangélicos da Paraíba.



Postado: 06 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More