sábado, 17 de dezembro de 2016

Igreja sede anuncia Cultos de Natal para os dias 24 e 25 de Dezembro

 
 Os cultos terão inicio às 18h30, na igreja sede, localizada no bairro do Farol


 Assembleia de Deus em Alagoas
Este ano, a Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, terá duas celebrações de Natal. A primeira acontecerá no dia 24 de Dezembro (sábado), onde será apresentada a cantata “Ainda Brilha a Luz!”, a segunda será dia 25 de Dezembro, com a apresentação da cantata “Natal no Egito”.

 “Ainda Brilha a Luz!”

 E disse Deus: “Haja luz!” - Luz é o tema principal da cantata. Deus criou a primeira luz que iluminou o universo para sempre. Essa luz ilumina as manhãs, clareia os caminhos, torna a vida mais bela e colorida. No entanto, o homem se perdeu. E para resgatá-lo Deus enviou outra luz: seu próprio filho. “Eu sou a Luz do Mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”, disse Jesus. O musical foi criado com a intenção de mostrarmos ao mundo a luz fulgurante de Jesus, que não só brilha eternamente, mas que cura, liberta e, acima de tudo, salva.

 A direção musical está sob a coordenação do Departamento de Música da Igreja e a mesma contará com a participação vocal dos corais Ágape, Louvor Jovem, Coral Celeste e Grupo Mensagem, e no instrumental o ministério de louvor e a banda de música Louvores de Sião.

 “Natal no Egito”

 Esta cantata é uma bem humorada história fictícia de como pode ter sido o 1º aniversário de Jesus. Conheça as amigas Delta, Sabá e Cleópatra, três atrapalhadas personagens que vivem se embaraçando na história, o pobre arauto do palácio e o rabugento e egoísta faraó.

 A direção musical está sob a coordenação do Departamento Infanto-juvenil e contará com a participação dos grupos Vozes Infantil e Louvor Júnior. Ambos os cultos terão inicio às 18h30, na igreja sede.




Postado: 17 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More