sábado, 1 de outubro de 2016

Dia 11 de outubro tem “Tarde de Oração” na Portas Abertas

 
 “Orar pelos nossos irmãos perseguidos é algo que me atrai para esse trabalho; quando oro me sinto unida com eles”, disse uma das intercessoras

 Brasil
Interceder pelos cristãos perseguidos que estão espalhados pelo mundo é um privilégio para a igreja livre de perseguição. A dedicação que devemos ter com a nossa família da fé é algo cada vez mais urgente em nossos dias. Por isso, o Ministério Mulheres do Caminho (MDC) organiza periodicamente as Tardes de Oração, na sede da Portas Abertas, a fim de mobilizar as pessoas a orarem por nossos irmãos.

 Quem participa garante que vale a pena e que a experiência é impactante. “Nós somos um corpo e a Bíblia nos ensina que, quando um membro está machucado, todo o corpo sofre. Então, orar pelos nossos irmãos perseguidos é algo que me atrai para esse trabalho. Quando oro me sinto unida com eles. Talvez eu nunca os conheça e nunca esteja perto deles fisicamente, mas como corpo de Cristo, posso me aproximar em oração e sentir as dores que eles sentem por não terem a liberdade que nós temos”, disse Deise, que participa dos encontros do grupo.

 Se você também quer ter essa experiência, participe da próxima Tarde de Oração que acontecerá no dia 11 de outubro, na sede da Portas Abertas, em São Paulo. Aguardamos você para orar conosco esse dia especial e ser impactado.

 Tarde de oração
 Data: 11 de outubro
 Horário: 14h30
 Local: Sede da Portas Abertas em São Paulo/SP
 Endereço: Avenida Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas

 Leia também
 III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!



Postado: 01 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More