domingo, 2 de outubro de 2016

1º Congresso da UNICOADAL termina com muito poder espiritual

 
 A missionária Sandra Santos foi a preletora do culto de encerramento


O culto de encerramento do 1º Congresso da União dos Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Alagoas – UNICOADAL não poderia ter sido melhor. A noite foi marcada pelo poder e unção derramados por Deus.

 O Grande Coral da UNICOADAL, formado por 800 mulheres, louvou ao Senhor com hinos cuidadosamente preparados para o evento e as cantoras Marleile Martins (MG) e Cida Santos enriqueceram a festa com hinos verdadeiramente pentecostais.

 A missionária Sandra Santos foi a preletora do culto de encerramento e desenvolveu uma mensagem poderosa sobre a trajetória de Jacó de volta a Betel. A missionária convocou a igreja para a não desistir do propósito de Deus e não parar na caminhada, seguindo até o lugar determinado por Ele.

 “Não devemos parar em Siquém como fez Jacó, mas seguir direto para Betel que é a casa de Deus e onde está a nossa bênção. Quando você voltar ao lugar determinado por Deus leve toda a sua família”, afirmou a preletora.

 Profeticamente, a missionária Sandra falou ainda sobre o grande avivamento que acontecerá na Assembleia de Deus em Alagoas.

 “As vestes velhas serão tiradas, pois Deus está enviando um grande renovo para Sua igreja neste estado”, exclamou.

 Após a mensagem bíblica, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima parabenizou a presidente da UNICOADAL, irmã Edvanilda Nicácio de Lima, e toda a Diretoria pela realização do Congresso. “Deus abençoe a todas vocês. Este é o primeiro de muitos congressos que irão acontecer em nossa igreja, porque Deus fará coisas grandes por intermédio das mulheres alagoanas”.

 Ao final do culto, a Diretoria da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas – UEMADAL homenageou a irmã Edvanilda Nicácio e a irmã Francisca Cavalcante, carinhosamente conhecida como irmã Francisquinha, presidente de honra da UEMADAL, com uma placa em reconhecimento pelos relevantes trabalhos desenvolvidos para a Assembleia de Deus.


Postado: 02 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More