quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Um acampamento diferente de tudo o que você já viu

 
 O acampamento underground vai despertar você para a realidade de milhares de cristãos ao redor do mundo

 UNDERGROUND
O acampamento de simulação da igreja que enfrenta perseguição por causa da fé em Jesus Cristo acontece desde 2001 desafiando jovens a se colocar no lugar dos nossos irmãos e despertando neles a responsabilidade de orar e agir em favor daqueles que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.

 O próximo e último deste ano acontece daqui a duas semanas, dos dias 16 a 18 de dezembro, em Campos do Jordão, estado de São Paulo. Podem participar pessoas acima de 18 anos de idade sem graves restrições de saúde.

 Por meio dos acampamentos, o ministério de jovens da Portas Abertas, underground, já impactou a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil, como Julia Leite de Villas da Barra, no Rio de Janeiro. “Se você me perguntasse o que me motiva a sair da tranquilidade e do conforto da minha casa para ir a um acampamento de simulação da perseguição aos cristãos, eu responderia que é por Cristo. Ver e ouvir a dor do nosso irmão perseguido não é o mesmo que sentir o que ele passa todos os dias. O dia de hoje é resultado de muita oração!”, compartilhou a jovem em uma rede social.

 Se você quer experimentar a perseguição de uma forma diferente e voltar totalmente transformado, essa é a hora. Divulgue para seus amigos e convide jovens de sua igreja para participar. Clique aqui para ver mais informações sobre o acampamento underground e detalhes sobre inscrições e pagamentos.



Postado: 01 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More