quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pr. Jadson Esdras ganha 1ª vida para Jesus na Bolívia

Pastor Jadson Esdras


Natália é o nome da senhora

Natália. Este é o nome da primeira pessoa que o pastor alagoano Jadson Esdras ganhou para Jesus já nos primeiros dias em que iniciou o trabalho missionário na cidade de Monteiro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O anúncio foi festejado com muita glória no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, na noite desta terça-feira (8).

Quem passou para a igreja a informação foi o evangelista Múcio Arruda (Farol). Ao final da mensagem ensinada pelo pastor Aroldo Chanevy, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus na Bolívia, ele fez questão de anunciar a primeira salvação que Cristo presenteou aos novos missionários enviados pela Convenção Estadual.

De acordo com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), os missionários chegaram a Santa Cruz de la Sierra por volta da meia-noite do último sábado e foram recebidos pelo pastor Adegildo, missionário enviado pela igreja de João Pessoa. À tarde, viajaram a cidade de Monteiro, onde o pastor Jadson pregou à noite, sendo interpretado pelo pastor Paulo Mesquita.

Ainda conforme a Semadeal, os missionários alagoanos foram para a casa do pastor Demétrio (da Assembleia de Deus Boliviana), falaram de Jesus para a senhora Natália, que decidiu se converter. Ela tem dois filhos que também serão evangelizados nos próximos dias.

A notícia animou os obreiros e a Igreja local. É a confirmação de que Deus está no controle e à frente da família do pastor Jadson Esdras.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More