quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assembleia de Deus lança Rede Social no Brasil

Lançamento da rede social da Assembleia de Deus


Interessados em conhecer o novo site poderão acessar www.comunidadead.com.br

No próximo dia 21, acontecerá o lançamento do site Comunidade AD, a rede social da Assembleia de Deus Ministério do Belém. “Um site interativo com as principais ferramentas onde se terá acesso às informações de todas as congregações, como horário de cultos e eventos, sendo que o usuário poderá interagir diretamente com os irmãos“, afirma Pedro Hungria, sócio da Com Viver empresa que idealizou o site.

A intenção dos idealizadores é “basicamente formar uma grande comunidade na rede social, transformando o real em virtual”, afirma o empresário. Na segunda, 7, eles estiveram no Belenzinho e fizeram uma demonstração do que será a nova rede social dos assembleianos. No próximo domingo, 13, pela manhã, o site será apresentado aos jovens no Belenzinho e à tarde aos obreiros no templo sede da AD Campinas. Para o presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa, a intenção é “evangelizar, principalmente os jovens”.

Explicando o projeto aos milhares de obreiros que participavam da reunião de obreiros no Belenzinho na última segunda, 7, o pastor presidente da AD Campinas, Paulo Freire disse que é importante ter um canal de comunicação. "As redes sociais estão em alta e oferecem muitos perigos à nossa juventude e aos usuários em geral”, disse.

Os interessados em conhecer o novo site poderão acessar www.comunidadead.com.br e preencher um pré-cadastro. “Para usar os serviços, os usuários terão algumas facilidades, desde que se cadastrem, acessarão gratuitamente com algumas limitações, quem optar pelos planos oferecidos pela Comunidade AD terá acesso a outras ferramentas que o produto oferece. Pastores estão isentos de custos”, explicou Pedro Hungria.
Comentários



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More