segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Protestos fecham centros da Missão Compassion

Separatistas Gorkha tentam formar um Estado próprio na Índia


Duas pessoas foram mortas em protestos envolvendo o movimento separatista Gorkha em Bengala Ocidental, na Índia, na semana passada. Protestos e greves envolvendo os separatistas Nepaleses Gorkha são comuns.

As tentativas do grupo para formar um Estado próprio dentro da Índia tem mexido com o Ocidente. Durante os protestos, os separatistas foram recebidos pela polícia. De acordo com a agência de notícias Associated Press a polícia afirma que eles estavam agindo fora da lei.

Após o tiroteio, manifestantes correram pelas ruas e provocaram tumultos. Relatos indicam que propriedades do governo foram danificadas, vans da polícia e alguns edifícios foram incendiados.

A missão Compassion International relatou os protestos afetaram três centros de desenvolvimento da entidade que cuidava de criança. Os centros estão temporariamente fechados para a segurança das crianças. Felizmente, não houve crianças feridas.

Ore para que esses protestos sejam resolvidos e que os centros voltem a funcionar como antes. Ore para que o Senhor use as crianças e os funcionários como luz neste mundo de trevas.



Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 14 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More