quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Grave acidente no Pilar mata presbítero da Assembleia de Deus

Mais duas pessoas da Igreja em Atalaia ficaram feridas


Mais duas pessoas da Igreja em Atalaia ficaram feridas

O grave acidente envolvendo quatro veículos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), em trecho da rodovia federal BR-316, na zona rural do município de Pilar, matou também o presbítero da Assembleia de Deus em Atalaia, Antônio Pessoa dos Santos, de 53 anos. Mais duas irmãs, identificadas como Edna e Maria Cícera Lima dos Santos, 38, ficaram feridas nesta colisão.

O obreiro não faleceu na hora. Ele foi socorrido ainda com vida, por militares do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele ficou internado na Ala Vermelha – destinada aos pacientes de urgência e emergência – por alguns instantes e foi levado para o centro cirúrgico.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HGE, Antônio Pessoa estava internado na UTI e o seu quadro de saúde era avaliado pelos médicos como gravíssimo. Na madrugada desta terça-feira (22), ele não resistiu e morreu. Em contato com o Portal AD Alagoas, o diácono Thiago Lino, de Atalaia, avisou que o sepultamento do corpo do presbítero estava marcado para acontecer por volta das 9h30 desta quarta-feira (23), em cemitério localizado na cidade de Rio Largo.

A cerimônia fúnebre foi celebrada pelo pastor José Firmino da Silva, líder do campo em Atalaia. Membros, congregados e familiares estão consternados com a morte do presbítero Antônio, admirado por todos como uma pessoa tranquila e alegre. Ele era casado com a irmã Neide Pessoa e deixa três filhos. Na igreja, estava há cerca de 10 anos e servia como co-pastor do campo até a semana passada, quando foi designado pelo dirigente para comandar uma congregação no povoado Ouricuri.

Como foi?

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu entre o Voyage branco, de placa JHH 9840, de Brasília (DF), e o Fiesta prata, de placa MUX 0876, que acabou provocando uma segunda batida, entre a Hilux prata, placa NMG 8219, de Pilar e o Uno de cor prata (MUX 0876, de Maceió). Ainda no local, morreu o condutor da Voyage, identificado como Fernando Rebelo.

O motorista da Hilux disse que o acidente foi causado por conta de uma suposta ultrapassagem indevida do motorista do Voyage, que vinha no sentido Maceió-Pilar. Conforme o diácono Thiago Lino, o fato aconteceu justamente quando o presbítero e mais quatro pessoas se dirigiam para Maceió. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao HGE.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More