segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Empresa cristã doa sapatos a orfanato mexicano

Mais de 300 milhões de pessoas no mundo não possuem um par de sapatos, diz instituição


O God Feet, empreendimento da indústria de calçados que encontrou uma forma especial de “lavar os pés” do seu próximo, viajou para Tijuana, no México, doando sapatos para um orfanato inteiro, relata Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios.

De acordo com uma nota de imprensa, a cada par comprado da empresa, um é doado a alguém em necessidade. E, este mês, foi a vez de cada criança do “Orfanato Cidade dos Anjos” receber o seu próprio par de sandálias.

"Ficamos muito honrados com a oportunidade de passar algum tempo no Cidade dos Anjos. Foi um presente ver o enorme sorriso que as crianças deram quando ganharam seu próprio par de God Feet ", disse Shannon, vice-presidente da instituição.

A empresa começou em 2008, quando o empresário David Gillette se sentiu desafiado a começar um novo negócio que também servisse a Deus e aos outros.

"Quando soubemos que mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo não possuem um par de sapatos, que crianças inocentes ficam doentes, deixam de ir à escola e têm até as pernas amputadas por causa disso, não poderíamos apenas nos sentar", disse Shannon Gillette, esposa de David e Co-fundadora da empresa.

Desde então o casal trabalha para elaborar a marca e utilizar a verba também em doações dos mesmos para os mais necessitados. O grupo também aproveita eventos institucionais e de seus parceiros para levar a Palavra de Deus em diferentes países.

"Meu marido se dedica muito para conceituar a God Feet e através de parcerias com designers e fabricantes, passou os últimos anos desenvolvendo qualidade e estilo. Nós não quisemos começar a vender até que tivéssemos um produto perfeito”, diz Shannon.

Segundo ela, as primeiras vendas aconteceram em dezembro de 2010 quandolançaram a campanha em sua igreja local, a Rock Point Church, em Gilbert.
“Nós vendemos 250 pares no primeiro dia, que é uma bênção, porque agora 250 homens, mulheres e crianças ao redor do mundo terão seu próprio par de calçado", conta empolgada.

Ainda este ano, a God Feet pretende visitar o Haiti para realizar mais doações. Além de trabalharem também com equipes de missões que tem viagens programadas para a África e Honduras em 2011.

Até o final deste ano a instituição pretende distribuir mais de 10.000 pares de chinelos para indivíduos que nunca tiveram, sequer, um par de sapatos novos.



Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 14 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More