segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pr. Neco gastará sola do sapato no carnaval

Thiago Gomes É membro da AD no Benedito Bentes 1 e jornalista do portal AD Alagoas e do Ojornalweb


A extrema ocupação, com a agenda repleta de compromissos e ainda os afazeres com a família, não vai mesmo impedir o pastor José Antonio dos Santos de dar uma conferida no que Deus vai fazer no Estado afora nos congressos e retiros durante o feriado deste carnaval. Esses trabalhos nasceram no coração e receberam um grande incentivo dele também.

O presidente assembleiano já demonstrou interesse em prestigiar o Conjoaad 2011, que está sendo elaborado pelas congregações que compõem a 2ª Região da capital, maior congresso do Estado em termos de quantidade de participantes. Por lá, mais de 1.700 jovens e adolescentes vão adorar ao Senhor em dois pólos distintos: no Benedito Bentes e no Graciliano Ramos.

Visita certa também será ao tradicional Reumadf (Retiro da União de Mocidade da Assembleia de Deus no Farol), que este ano será no Hotel Fazenda Marambaia (em Viçosa). Em torno de 200 participantes vão se isolar nos quatro dias do feriado. Na ocasião da visita, o pastor Neco sempre deixa uma reflexão aos confinados.

Ainda no interior, o ministro e a sua comitiva devem prestigiar congressos realizados no Agreste, sobretudo em Arapiraca. Já é de praxe o presidente comparecer ao evento. O pastor pode ainda estar no congresso da 3ª Região, no Trapiche da Barra, e no retiro da juventude em Maragogi, no Litoral Norte do Estado.

O fato é que independentemente de estar presente ou não, o presidente se empolga por ver os jovens da Igreja alegres, cheios do Espírito Santo e empenhados na obra. O melhor de tudo é que a empolgação atinge também os membros, congregados, obreiros e pessoas não-evangélicas.

Esse carnaval promete... Fique na paz!

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More