segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dep. Marco Feliciano diz que evangélicos não querem monopolizar cristianismo

Pr. Marco Feliciano



Confira pronunciamento feito na Sessão da Câmara dos Deputados em 16 de fevereiro

Em pronunciamento na Câmara Federal, o deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP) afirmou que não seria interesse da bancada evangélica presente àquela Casa Legislativa colocar o cristianismo em evidência ao ponto de monopolizá-lo como única fonte de ideias. Segundo ele, os parlamentares que professam a fé em Jesus Cristo ouvirão as ideologias de cada segmento.

Confira o pronunciamento do pastor Marco Feliciano no dia 16 de fevereiro encaminhado ao Portal AD Alagoas pela assessoria do gabinete do deputado.

Senhor Presidente

Senhoras e Senhores Deputados

De tempos em tempos aparecem pessoas que talvez imbuídas das melhores intenções, distorçam conceitos, pensamentos e os mais primários princípios de relacionamentos sociais. Pois vejamos, existe nesta Casa, um grupo de deputados que compõem a bancada de Evangélicos que é composta por deputados que professam a fé cristã, mas que não pretendem monopolizar o cristianismo, nem apresentar idéias sem ouvir a opinião de todas as vertentes do pensamento humano.

Sempre nos norteamos por princípios bíblicos, esse sim, defendemos como regra de conduta individual e social. Quando ouvimos pessoas se referirem a nós, como fundamentalistas cristãos, deveram lembrar que, no Brasil não existe fundamentalismo cristão, pois essa designação não cabe numa doutrina onde se ensina que se nos batem numa face, que ofereçamos a outra, e que a quem se humilha, exaltado será.

Lembramos também, que pregamos o amor por todos aqueles que são considerados filhos de Deus, apenas fazemos restrições a atitudes de pessoas que possam vir a ferir os princípios dos bons costumes, e que comprometam por sua repercussão a formação das crianças e dos adolescentes, que são os mais frágeis, no que se refere a absorver costumes e práticas, que não são aceitas pela maior parte da sociedade.

Igualmente sabemos que após estudos do comportamento psicológico de indivíduos, que apresentam tendências diferentes da maioria são difíceis de explicar, a que se respeitar e amá-los da mesma forma, mas evitar se colocar como algo a se banalizar para a parcela dessa sociedade, que prefere educar as suas crianças no conceito da possibilidade de vir a formar uma família tradicional, pai, mãe e filhos.

Enquanto defensor desse conceito, tenho a certeza que o apoio não se resume só na bancada dita Evangélica, mas pela grande maioria dos Deputados desta Casa de Leis.

Muito Obrigado!


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More