segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Evangélica Supernanny vai ser a ‘salvadora’ dos casamentos

Educadora Cris Poli


Cris Poli vai comandar o programa “S.O.S. Casamento”, no SBT

A educadora e membro da Igreja Cristã da Flórida em São Paulo, Cris Poli, mais conhecida no Brasil inteiro como a ‘Supernanny’ brasileira, vai comandar mais um programa no SBT. No site da emissora, estão abertas as inscrições para a nova atração “S.O.S. Casamento”. Ela terá a missão de orientar casais em dificuldades na relação. Cris Poli será utilizada, com o aval dos participantes escolhidos, como a salvadora do matrimônio.

No formulário de inscrição há perguntas como “De zero a dez, quanto você precisa de ajuda?” e “Você acredita que essa situação pode melhorar? Existe saída?”. É preciso ainda mandar foto do casal.

Apesar de ainda não ter data de estreia confirmada, o projeto deve marcar o fim do reality show “Supernanny”, no ar há oito temporadas seguidas.

MACEIÓ

Vale ressaltar que a educadora esteve em Maceió, ano passado, como convidada para ser uma das palestrantes do 6º Congresso Nacional de Escola Dominical, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Ela concedeu uma entrevista para a equipe do Portal AD Alagoas e destacou que o maior desafio da educação infantil atualmente é fazer com que os pais exerçam a autoridade que têm para impor limites aos filhos.

Cris Poli nasceu na Argentina e não tinha os pais cristãos. Lá estudou e trabalhou em escolas, mas sem se formar em Pedagogia. Veio para o Brasil e cursou Letras, com licenciatura em inglês e português, pela Universidade de São Paulo (USP). Em 1989, já no Brasil, se converteu a Cristo e hoje serve ao Senhor na Igreja Cristã da Flórida, com sede em São Paulo.

Ela contou que foi somente em 1995 que começou a lidar com educação cristã, por meio de seminários e eventos nacionais nesta área.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More