terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Música gospel perde dois representantes em dez dias

Cantores Edvaldo Novais e Yara Cristina


Morreram a catarinense Yara Cristina e Edvaldo Novais, um dos fundadores do Altos Louvores

Nos últimos 10 dias, a música gospel perdeu dois importantes representantes: a catarinense Yara Cristina e Edvaldo Novais, um dos fundadores do grupo Altos Louvores. Yara Cristina morreu em um acidente na noite de 3 de fevereiro, no km 440, da BR 369, em Ubiratã (PR). No carro estavam cinco pessoas, entre elas a cantora, seu marido Samuel Cardoso, Luana Cássia da Costa, Luzia Lourdes Pereira e Cleci Cardoso da Silva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle da direção e ao sair da pista acabou batendo contra uma árvore. Samuel Cardoso e Luana Cássia da Costa tiveram apenas ferimentos leves. Já Yara Cristina, Luzia Lourdes e Cleci Cardoso da Silva não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.

O cantor e compositor Edvaldo Novais morreu no último dia 12 de fevereiro, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Pelo twitter a cantora Fabiane Marinho, amiga da família e ex-integrante do grupo, disse que “ele descobriu a cerca de 5 meses um câncer muito raro e agressivo e o Senhor o colheu...”.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 15 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More