sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VINACC lança site exclusivo para Consciência Cristã

Encontro acontece no mês de março em Campina Grande (PB)


Com o objetivo de intensificar a divulgação do Encontro para a Consciência Cristã, que acontece nos dias 2 e 8 de março no estado da Paraíba, a Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC lança um site exclusivo para o evento.

O www.conscienciacrista.org.br traz em suas páginas todas as informações, como programação, preletores, notícias, fotos, diversos conteúdos sobre o Encontro para a Consciência Cristã, mais precisamente sobre a décima terceira edição do evento, que acontece no Parque do Povo, Centro de Campina Grande.

No site, o internauta encontra também uma Loja Online da Consciência Cristã, onde estão dispostos cerca de 400 produtos, incluindo CD’s e DVD’s com palestras de edições anteriores do evento.

Através de um cadastro, o usuário vai poder assistir, fazer download ou até mesmo adquirir os produtos, tudo isso de forma prática e rápida.

Esse site será exclusivo para o evento, contudo a instituição VINACC vai continuar trabalhando com o antigo site www.vinacc.org.br, onde além de informações sobre a Consciência Cristã, o usuário também encontra entre outros conteúdos notícias, artigos, enquete e vídeos.


Postado em 11 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More