quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre o carnaval, pastor profetiza: "O Senhor vai fechar a festa do diabo"

Pastor no momento em que profetizava


Pastor Bob Hazlett previu isto em um culto realizado em São Paulo

Em sua ministração em São Paulo neste fim de semana, o pastor Bob Hazlett conseguiu prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.

O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval... Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas”, profetizou o pastor.

Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e norte-americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More