segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim dos tempos│Pai diz que matou gêmeas


Em carta, pai confessou o bárbaro crime e depois cometeu suicídio

O pai das gêmeas suíças desaparecidas, Matthias Schepp, disse em carta datada de 3 de fevereiro que havia matado as meninas, informou nesta sexta-feira a Polícia do cantão suíço de Vaud. Na carta, ele afirmou que estava em Cerignola (Itália) onde ia se suicidar, informou a Polícia, que não divulgou a carta antes para respeitar a intimidade da família e não prejudicar a investigação. A informação policial suíça confirma a notícia publicada nesta sexta-feira (11) pelo jornal italiano La Repubblica, que garantiu que o pai das gêmeas de seis anos enviou uma carta à mãe das meninas antes de se suicidar na qual dizia que "as crianças repousam em paz" e "não sofreram".

As pequenas Alessia e Livia Schepp estão desaparecidas desde 31 de janeiro. Os investigadores suíços souberam da existência da carta no dia 8 de fevereiro, assim como de outras sete mensagens, que continham 4,4 mil euros que o pai tinha retirado na cidade francesa de Marselha e enviado a sua ex-mulher.

O porta-voz policial Jean-Christophe Sauterel insistiu nesta sexta-feira que, apesar da existência da carta, "não temos nenhuma certeza de que as meninas estão vivas ou mortas. Tudo segue em andamento para tentarmos encontrá-las". No entanto, a busca já não é realizada no território suíço, depois que foi confirmado que as duas gêmeas viajaram com o pai em um barco de Marselha para a ilha de Córsega.

O delegado do governo de Marselha informou na quinta-feira (10) que várias testemunhas viram as meninas com o pai no barco. Por isso, Córsega é o centro das investigações da polícia. Alessia e Livia Schepp estão desaparecidas desde que o pai as levou para passar o fim de semana de 29 e 30 de janeiro na localidade suíça de Saint-Sulpice, próxima a Lausanne.

Matthias Schepp se suicidou em 3 de fevereiro se jogando na frente de um trem na estação de Cerignola (Itália), aonde chegou de carro da França. A polícia também revelou que o pai consultou páginas de internet com informações sobre as substâncias utilizadas em envenenamentos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More