quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Victorino Silva é operado e suspende shows até março

Cantor Victorino Silva


Patmos Music diz que ele se recupera bem, está em casa somente aguardando para gravar novo CD em abril

Está publicada no site da gravadora Patmos Music, pertencente à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a informação de que o pastor e ministro da música evangélica Victorino Silva passou por uma cirurgia recentemente. Segundo informa o texto, o cantor foi submetido ao procedimento para retirada de hérnias.

A notícia diz ainda que a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica e Victorino Silva não está mais internado no hospital, recebeu alta e descansa em casa, onde se recupera.

Por conta da cirurgia, um tanto melindrosa, a recomendação dos profissionais foi para que o assembleiano cancelasse todos os compromissos agendados nos três primeiros meses deste ano. Possivelmente, no final de março, a rotina dele voltará ao normal.

O bom anúncio é que já em abril o cantor estará em estúdio gravando seu sétimo CD pela Patmos Music e o trigésimo primeiro de sua carreira. O título do trabalho ainda é mantido em segredo pela gravadora. Há poucos dias, a empresa divulgou a contratação da alagoana Míria Mical e da potiguar Alice Maciel.

Segundo o site Gospel Music Café, Victorino Silva nunca estudou canto, não toca nenhum instrumento musical e não sabe ler partitura. O cantor deve seu sucesso à unção e talento vindos de Deus, pois é dono de uma das vozes mais afinadas do País.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More