quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evangélica tem parada cardíaca no culto, morre e parentes culpam dirigente


Mirian Cardoso usava marcapasso; pastor orou para que ela fosse curada

A morte da irmã Mirian Cardoso, de 34 anos, durante um culto numa igreja evangélica, em Joinville, Santa Catarina, ocorrida no fim da tarde desta terça-feira (22), está causando um rebuliço. Isso porque os familiares da vítima, possivelmente sem conhecer o poder de Deus, avisaram que vão processar o pastor por negligência.

Informações da Rádio Gospel FM dão conta de que a irmã passou mal em decorrência de uma parada cardíaca. Ela usava marcapasso. Neste momento, membros e congregados teriam ficado apavorados, mas o líder da congregação decidiu orar ao Senhor para que o mal passasse. A irmã acabou morrendo dentro do templo.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, conseguiram reanimá-la, mas não teve jeito. A irmã teve uma nova parada cardíaca e partiu para a eternidade segundo a vontade de Deus.

Os parentes, segundo a rádio, ficaram revoltados e denunciaram que houve omissão de socorro. O cunhado de Mirian, Nelson Schwalpe, alegou que a família vai tomar as providências judiciais para “que se tenha um pouco de cuidado com os fiéis”, evitando mais mortes.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More