segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grupo de missões de Bebedouro contabiliza os frutos do trabalho

Departamento de Missões comemora resultado do trabalho


Pastor Ricardo avisa que terá subcongregação nas Quebradas

O Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro (Demadb) – tem visto Deus agir e confirmar o seu esforço no sentido de ganhar almas para o Senhor em “sua Jerusalém”. O trabalho que a equipe de missões tem feito no bairro tem despertado a atenção e a admiração de muitos. O grupo vem se esforçando para manter o evangelismo numa área carente, de difícil acesso e já tem visto os frutos de seu serviço.

O número de evangelizadores tem aumentado, crianças tem se incorporado ao grupo a fim de levar as Boas Novas, o que ajuda, inclusive, no momento de evangelizar os pequeninos. No último domingo de janeiro, dia 30, quatro vidas que estavam sendo evangelizadas se entregaram a Jesus, uma delas, em especial, despertou a atenção e a chama missionária no grupo quando, emocionada, disse: “irmãos tragam logo uma igreja pra cá!” se referindo a um projeto da equipe que visa a implantação de uma subcongregação nas Quebradas, como é conhecido o local.

O grupo também tem levado um pouco de assistência social ao local. No mesmo dia, após voltarem do evangelismo, com o intuito de irem para suas casas e voltarem para o culto, um dos obreiros que estava no local sentiu o desejo de voltar e levar uma cesta básica a uma das famílias que recebera Jesus como Salvador. Ao chegarem à residência e entregarem a ajuda, a nova convertida que recebeu os alimentos, chorando, informou ao grupo que estava sem saber o que fazer, pois não tinha mais o que comer naquela noite.

A presença do pastor

No domingo, 06 de fevereiro, o grupo ganhou um reforço de extrema relevância e que o motivou mais. O líder e supervisor de missões, pastor Ricardo Oliveira, juntou-se à equipe e ‘subiu as Quebradas’.

Ao se deslocar até ao campo de atuação do Demadb, o pastor da igreja pode conferir o importante trabalho que tem sido realizado e a grande carência de assistência espiritual no lugar. Alguns componentes ficaram até impressionados com a habilidade do seu líder em levar a mensagem. Segundo o próprio pastor, o lugar é tão carente que algumas pessoas os chamavam para ouvir uma palavra.

O trabalho neste dia resultou no ganho de mais uma vida para o Reino de Deus.

O projeto da subcongregação

Aproveitando a visita que fez às Quebradas, o pastor da congregação esteve analisando a possibilidade da implantação de uma extensão da igreja no local e já antecipou, na segunda- feira seguinte, durante o culto, que a AD em Bebedouro terá um templo ali. O pastor aproveitou também e comentou o trabalho que a igreja tem feito no local, ressaltou a necessidade e a sede que o povo tem de ouvir a pregação da palavra e pediu as orações à igreja em prol do departamento e das vidas que residem naquele ambiente.























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More