sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pastor-presidente da AD na Bolívia ministrou em Maragogi

Pastor Ednilson Barbosa e o pastor Aroldo Chanevy em Maragogi-AL


Pr. Aroldo Chanevy é fruto do trabalho missionário alagoano

A Assembleia de Deus em Maragogi-AL recebeu a visita do Pr. Aroldo, da Bolívia. Ele desembarcou em Maceió e veio direto para Maragogi, onde foi recebido pelo Pr. Ednilson Barbosa e pela igreja do Senhor Jesus na cidade. Pr. Aroldo Chanevy é fruto do trabalho missionário alagoano. Sua conversão se deu durante a missão do Pr. Claudionor Tenório ao país na década de 1980. O obreiro foi enviado pelo pastor-presidente, na época Juvenal Pedro. Atualmente, o Pr. Aroldo Chanevy é presidente da Convenção das Assembleias de Deus na Bolívia.

O trabalho na Bolívia tem mais de 70 igrejas, pastores e missionários que se converteram por intermédio da Palavra levada pelos missionários de AL. O Pr. Ednilson (líder em Maragogi) e seu pai (saudoso Pr. Eronildes Albuquerque) foram também missionários no país.

A VISITA

No domingo, 6 de fevereiro, o Pr. Ednilson Barbosa com o Pb. Otoniel estiveram acompanhando o Pr. Aroldo em algumas congregações. Primeiro esteve no templo-sede, ministrando a Palavra. Logo em seguida, foi ao templo no bairro do Carvão, na direção do Pb. Severino. Depois, esteve nas congregações de Barra Grande e de Peroba, onde o trabalhos de visitação foi encerrado. A igreja em Maragogi foi privilegiada com a ilustre presença do Pr. Aroldo, com seus testemunhos e a ministração da Palavra.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More