segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“Uma perda irreparável”, diz pastor José Neco sobre a morte de Abdias Guilherme

Cantor Abdias Guilherme


Ministro afirmou que este é um momento de dor

A morte do cantor Abdias Guilherme ganhou grande repercussão e comoveu até o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas e também grande amigo e admirador de Abdias. O pastor José Neco deixou um comentário no Portal AD Alagoas sobre este momento de separação e ainda deu um recado para a família enlutada.

"... Não sabeis que hoje caiu em Israel um príncipe e um grande?" II Sm 3.38. Este é o meu sentimento e também de toda a Família Assembleiana neste momento de dor e separação por uma perda irreparável. Nosso irmão Abdias foi um incansável soldado no front de batalha. Louvava com a voz e com a alma. Nossas condolências à Irmã Ana e toda a família, rogando consolação ao Deus de toda consolação”, escreveu o pastor José Antonio.

O presidente sempre facultava a oportunidade ao cantor Abdias nos cultos em que estava na direção. As músicas entoadas por ele eram apreciadas pelo ministro, bem como pela sua família.

Além do pastor José Neco, missionários assembleianos, obreiros da capital, do interior, cantores, amigos, conhecidos e amantes da boa música cristã e que admiravam a postura do cantor Abdias também lamentaram a perda, mas todos eles se conformaram por saber que Abdias Guilherme foi recolhido pelo Senhor.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More