quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Da Bolívia, missionário Jadson Esdras acompanha culto pela internet

Culto de doutrina desta noite foi acompanhado pelo missionário Jadson Esdras e família


Ele e a família estão bem e viram a doutrina desta noite dada pelo Pr. Neco

O pastor Paulo Mesquita, secretário executivo de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, tem um relatório para divulgar da visita que fez a Bolívia, na semana passada, quando levou a nova família de missionários para iniciar o trabalho. Porém, antes disso, o pastor Jadson Esdras conversou rapidamente com a equipe do Portal AD Alagoas na noite desta terça-feira (15). Ele avisou que estava acompanhando o culto pela internet.

Com muita saudade dos alagoanos, ele acessou a TV AD Alagoas para assistir ao culto de doutrina, ministrado pelo pastor José Antonio dos Santos. Ainda clicou na sala de bate-papo e fez alguns pedidos para o suporte do portal.

O pastor Jadson e a irmã Jadielma, esposa dele, estão na cidade de Monteiro, no departamento de Santa Cruz de La Sierra, onde acompanham o culto. O fuso é uma hora a menos que Alagoas, o que não dificultou a adaptação.

Num dos posts, o missionário informou que o filho dele, Gabriel, estaria com febre, mas que a situação não demonstrava ser grave. “O Gabriel, meu filho, está com febre e vou dar-lhe um alimento agora com Jadielma”, informava o pastor, pelo bate-papo. Ele ainda mandou uma saudação para o pastor José Neco, ao portal e para a Igreja. “Olá Jornal Novas de Esperança, pessoal do AD Alagoas, Pastor Neco, a paz do Senhor, estou aqui com vocês!!!!!”, escreveu.

O pastor Jadson também pediu para que fosse divulgado o e-mail dele para contato: prjadsonesdras@hotmail.com. Por ele, os irmãos podem se comunicar com a família de missionários alagoanos que estão na Bolívia.

Eles tomaram posse na noite desta terça-feira (8), na igreja do bairro Guabirá, em Monteiro, na Bolívia, como os novos missionários da Assembleia de Deus. Os filhos do casal já estão estudante e a primeira pessoa já foi conquistada para Cristo.

Pregação

O pastor José Antonio dos Santos foi o mensageiro desta noite. Ele se baseou em Lucas 22.31-34 e passou uma mensagem de ânimo para os irmãos que estiveram no templo-sede.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More