quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Igreja no Tabuleiro investe em Missões e ganha 21 pessoas em um único dia

AD no Tabuleiro do Martins se empenha na obra de evangelismo e missões


Grupo missionário fez evangelização, visitou o HU e o presídio e ainda promoveu o culto missionário

A Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, por meio do grupo de Missões e todos os órgãos de evangelismo, fizeram uma grande concentração na Feirinha do Tabuleiro, promoveram um culto abençoado e visitam o Hospital Universitário e o Sistema Prisional no último domingo. Eles ganharam, ao todo, 21 pessoas para Cristo.

Louvaram ao Senhor os grupos Eis-me Aqui, Cântico Celeste, Belém de Judá, Rosa de Saron e Novos na Fé, além de vários cantores da própria congregação.

A palavra de Deus foi pregada pelo presbítero Anamim, com base em João 19.30. Num dos momentos da mensagem o pregador disparou: “Jesus estava na cruz sofrendo, em uma das sete palavras da cruz. Ele disse que estava consumado. A obra que Ele veio consumar estava no fim e hoje sua vida pode ser modificada”.

Logo em seguida foi dada a oportunidade ao auxiliar Daniel, que contou seu testemunho de vida. O trabalho rendeu seis conversões para o Senhor.

Domingo à tarde houve visita ao Hospital Universitário, onde sete pessoas se renderam a Jesus, e ao Sistema Prisional de Alagoas, que teve três conversões.

À noite, no culto missionário, participaram, no louvor o Grupo Alfa, o Coral Betel, o grupo Eis-me Aqui, a orquestra Vencendo com Deus e o Hinos de Sião. Na pregação, foi convidado o irmão Gilvan (AD Rio Grande do Norte), que ministrou com fundamento em Sl 27.3.

"O crente cheio do Espírito Santo não tem medo do gigante, o Senhor é o Deus dos Exercitos. Ele ainda é o mesmo que opera no passado, presente e futuro”, bradou o irmão. Ele ainda continuou que ninguém mexe com a menina dos olhos de Deus. “Nós somos soldados pra lutar contra o diabo. Se você chegou triste e desanimado vai sair cheio do Espírito Santo”, completou.

O mensageiro ainda fez um apelo para que a Igreja se dispusesse ainda mais para fazer a obra missionária. Em seguida, o pastor José Luiz dos Santos, líder da congregação, fez um agradecimento ao auxiliar Cleviton e sua esposa, irmã Sônia, ex-coordenadores de Missões, por terem se empenhado na obra do Senhor e estarem se despedindo da igreja. O casal vai para Pindorama.

O dirigente ainda deu posse ao novo maestro do Coral Betel, Joabe de Melo. No final do culto mais cinco pessoas foram aos pés de Jesus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More