segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mineiros chilenos vão a Terra Santa

Eles visitarão locais turísticos e o túmulo do Rei Davi




Trinta e um dos trinta e três mineiros chilenos resgatados de uma mina que desabou no ano passado estão na Terra Santa, para uma turnê de oito dias.

Os mineiros foram convidados pelo governo israelense, após o improvável resgate da mina onde passaram 69 dias.

Eles chegaram na quarta-feira com suas esposas e amigos, passearam por de Jerusalém. A visita passará por locais turísticos, incluindo o túmulo do Rei Davi.

O Ministério do Turismo israelense espera que a visita dos mineiros vai impulsionar o turismo à Terra Santa. "A visita dos mineiros chilenos, irá expor os cristãos e outras pessoas ao redor do mundo - não apenas os de língua espanhola", afirma o diretor do departamento de estrangeiros do Ministério do Turismo, Pini Shani.

Jimmy Sánchez, o mais jovem dos mineiros, foi citado pelo New York Times, falando de sua visita. "Estou muito feliz. Eu nunca imaginei que eu iria chegar à Terra Santa".

A fé jogou grande parte dos mineiros, enquanto eles estavam presos a 800 metros abaixo da terra. Bíblias foram enviadas em cápsulas para os homens, que também realizavam reuniões de oração duas vezes por dia. Quando foram finalmente libertados, eles emergiram do fundo usavam camisetas que diziam "Obrigado Deus".

Em uma excursão recente da Inglaterra, José Henrique, o "pastor" do grupo, disse que Jesus era "o homem 34" na mina.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br
Postado em 28 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More