quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pastor diz que é fruto da revolução feita por ministro de AL na Bolívia

Discípulo do pastor Claudionor Tenório visitou templo-sede


Missionário Aroldo Chanevy foi um dos discípulos do saudoso pastor Claudionor Tenório

Com um misto de alegria e surpresa, os irmãos que foram ao templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, no bairro do Farol, em Maceió, na noite desta terça-feira (8), receberam o pastor Aroldo Chanevy, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus na Bolívia. Os dois sentimentos foram justificados por conta da revelação que ele fez assim que assumiu a tribuna. Disse que era um fruto da grande revolução que foi feita pelo saudoso pastor e missionário alagoano, Claudionor Tenório Cavalcante.

No idioma espanhol, linguagem oficial falada na Bolívia, o visitante veio à capital por um motivo importante. Além de visitar e conhecer o pastor-presidente José Antonio dos Santos, ele recebeu a missão de cuidar da família dos novos missionários enviados àquela nação pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus em Alagoas (Comadal).

Do pastor José Neco, ele ouviu o seguinte recado: “o pastor Jadson Esdras fica aos seus cuidados a partir de agora. Porém, tudo o que precisar o ministério local dará o suporte necessário, porque não enviamos missionários sem que possamos dar o sustento e sem que ele nos dê satisfação”.

O pastor Jadson e a família viajaram ao País no final da tarde da última sexta-feira. Segundo informações do irmão dele, o pastor Jabson Jerônimo, a viagem foi tranquila e os novos missionários já se instalaram no departamento de Santa Cruz de la Sierra, mais precisamente na cidade de Monteiro, onde vão iniciar o trabalho de evangelização e fundar a Assembleia de Deus.

No discurso desta noite, traduzido pelo pastor Ednilson Barbosa (Maragogi), o presidente da convenção boliviana citou diversas vezes o nome do pastor Claudionor Tenório e repetia que tinha sido por causa da obra começada por ele, na década de 1970, que estaria servindo ao Senhor hoje.

Leia a biografia do Pr. Claudionor Tenório

Para a Igreja presente ao culto, o missionário deixou dois versículos – o primeiro contido em 1 Co 15.58 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”; e Hb 6.10 “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis”.

Ele informou ainda que está sob o seu comando mais de 120 pastores em toda a Bolívia. “A Igreja tem sido abençoada pelo Senhor nestes anos. Estou aqui hoje porque sou fruto do trabalho feito pelo pastor Claudionor. Estou muito agradecido e sinto-me em família. A Assembleia de Deus no Brasil nos ganhou para Cristo”, afirmou o missionário, que está em Maceió acompanhado pela esposa, irmã Raquel.

Vale ressaltar que a esposa do pastor Claudionor Tenório, irmã Quitéria Alves Cavalcante, estava presente ao culto desta terça-feira e se emocionou bastante em rever um dos que ganhou para Cristo na Bolívia.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More