quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Evangélico deixa o culto, é baleado e morre em hospital de Arapiraca

Violência urbana


Elieser Paulo dos Santos foi atingido por tiros quando chegava em casa

O irmão Elieser Paulo dos Santos, de 41 anos, que servia ao Senhor numa igreja evangélica localizada no centro do município de Taquarana, no interior de Alagoas, partiu para a eternidade nesta terça-feira (8). Ele foi vítima da violência urbana assim que deixou o culto celebrado na noite do último sábado (5). Quando chegava em casa, foi baleado várias vezes.

O impressionante é que nenhum objeto foi levado do crente. Por este fato, a Polícia Civil já descartou a possibilidade de ter sido latrocínio – assalto seguido de morte. Um inquérito foi instaurado para apurar o motivo deste atentado contra o irmão. Familiares e vizinhos dele estão consternados e amedrontados com o crime.

Elieser dos Santos foi atingido por tiros em diversas partes do corpo. Os atiradores, conforme repasse da Polícia Militar, foram dois desconhecidos que teriam seguido a vítima depois do fim do culto. Perdendo muito sangue, ele ainda foi socorrido por populares à Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly de Almeida, onde permaneceu em estado crítico até esta terça-feira, quando veio a falecer.

De acordo com a polícia, os criminosos praticaram o crime e fugiram em seguida sem ser reconhecidos. Militares foram chamados e fizeram rondas pela região, mas não localizaram suspeitos até o momento.

A Delegacia de Taquarana vai ouvir parentes de Elieser dos Santos para tentar compreender o crime. Os parentes já providenciaram o sepultamento.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More