sábado, 1 de outubro de 2011

Pr. Daniel Silva prega e Jesus salva na festa de jovens na AD Alvorada

Festa de jovens da AD Alvorada


Mais de 80 jovens da estiveram adorando ao Senhor com gratidão

A festa com a juventude na igreja em Alvorada foi assinalada pelas conversões e pelo poder de Deus que renovou os crentes da congregação. Com o tema “Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa”, do livro do Apocalipse, o pastor Daniel Silva, AD Feira Grande, ministrou para mais de 80 jovens que estiveram adorando ao Senhor com gratidão e louvores.

O Pr. Sebastião Francisco, dirigente da congregação fez a abertura oficial e recebeu simbolicamente a chave da abertura. Em seguida, jovens e adolescentes entraram no templo com bandeiras e outros símbolos que abrilhantaram a cerimônia.

A juventude local cantou o primeiro hino do congresso “Identidade”. A igreja sentiu a presença do Senhor Jesus. O Cantor Linaldo, Stella Maris, também se fez presente e cantou maravilhosamente. Logo depois o pregador da noite, Pr. Daniel Silva entregou a mensagem.

Os coordenadores, irmão João e sua esposa, irmã Meire, agradeceram a Deus por tudo que Ele fez na vida dos jovens e pelas orações e vigílias em prol do congresso. O Pr. Sebastião pelo apoio aos coordenadores nos trabalhos da União de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus do Alvorada, ao deputado Jota Cavalcante, e a nossa querida irmã Rita e demais apoiadores.






Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
01 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More