quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poder de Deus e conversões marcam cruzada no Salvador Lyra

Cruzada Evangelística no Salvador Lyra


Evento evangelístico teve profecias e curas em praça pública

O poder de Deus toma conta dos crentes que participaram da Cruzada evangelística, neste sábado, no bairro Salvador Lyra, em Maceió. O culto foi marcado pela conversão de várias pessoas, curas e profecias.

A cruzada foi idealizada pelo pastor da congregação, Pr. Ederaldo Domingos, com o apoio dos obreiros locais, e toda a equipe da cruzada Maranata. O evento faz parte do "Projeto Semear", que visa levar a mensagem da Palavra de Deus aos moradores do bairro.

O pastor Márcio Peixoto, AD Dois Riachos, foi o preletor da noite. A mensagem foi pregada com base em João 11 "Se creres verás a glória de Deus". O obreiro citou vários exemplos sobre milagres que Jesus operou no passado, dando ênfase que Ele ainda opera no presente.

Cooperaram o cantor Israel Soares, o Pb. Carlos, AD Maribondo, a irmã Pâmela, AD Cachoeira do Meirim, o Grupo Louvor Teens, o departamento de senhoras local, a cantora Enedina Soares e o Grupo louvor, ainda cantou o grupo local de adoração como também a Banda Átrium. Estiveram também presentes: o pastor José Luiz (AD Tabuleiro), pastor Rochinha (AD Betel II), Pastor Alexandre (AD Avenida Rotary).








Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
19 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More