domingo, 16 de outubro de 2011

CPAD dá início à Campanha de Final de Ano para 2011

Evento aconteceu na última sexta-feira


A 17ª Campanha de Final de Ano da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) começou no dia 07 de outubro a todo vapor. Este evento acontece anualmente no mesmo período do ano com o objetivo de estimular as vendas e aproveitar datas comerciais importantes como o Natal. Além disto, é uma mudança na rotina dos funcionários que esperam ansiosamente pelo que vai acontecer no auditório Nels Nelson da CPAD Matriz.

Foi assim, principalmente com Adriana Albuquerque, secretária do Departamento de Tecnologia da Informação. Este é o primeiro ano que ela presenciou a campanha e diz ter sido impactada. Em suas palavras, ela parabeniza a equipe dos bastidores do evento pela excelência no trabalho realizado. “Eles conseguiram demonstrar que o simples pode atingir o coração das pessoas e, principalmente, que pode ser belo”. Opiniões como da Adriana são fontes de incentivo para o chefe do Setor de Marketing, Robson Rocha. Para ele e sua equipe é um desafio fazer uma programação diferente todo ano utilizando o mesmo espaço físico e ainda correr o risco da comparação com os eventos anteriores.

Isto sem falar no envolvimento da editora com outros grandes projetos. No mês de setembro a CPAD esteve envolvida em diversas atividades externas como a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro e em Recife, a Expo Cristã em São Paulo, a 21ª Conferência de Escola Dominical em Rio Verde (GO), entre outros. Por isso, na semana que antecedeu a data de lançamento a dedicação era exclusiva para o melhor resultado.


A campanha

O Ministério de Louvor iniciou o culto com a canção tema da campanha “Você merece o melhor”, escrita por Leonardo Marinho, funcionário do Setor de Marketing, e gravada originalmente por Wellington Muniz, funcionário do Setor de Logística. Depois de uma palavra do irmão João Batista, gerente da Rede de Lojas, e da oração do pastor Claudionor de Andrade, gerente do Departamento de Publicações, os músicos prosseguiram louvando com canções animadas. O irmão, Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD, lembrou a todos sobre o momento propício para vendas. Ao ler o capítulo 4 do livro de Neemias, dos versículos 6 ao 9, falou sobre reconstruir muros derrubados.

A 17ª Campanha de Final de Ano é o pontapé inicial para esta nova etapa de reconstrução. Prova disto é o slogan “CPAD: porque você merece o melhor”, que propõe o oferecimento de produtos da mais alta qualidade para os clientes. No evento o conceito foi representado por meio da imagem de uma criança assoprando a flor dente-de-leão fazendo-a voar simbolizando a divulgação do Evangelho. A encenação foi feita por Ana Beatriz, filha de Marilene Ramos e Rodrigo Sobral, chefe do Setor de Eventos e gerente do Departamento de Comunicação, respectivamente.

Em seguida, foi apresentado o vídeo institucional oficial da campanha. Nele, funcionários da Casa falavam que os clientes esperam sempre o melhor dos produtos com o selo CPAD reforçando o conceito da campanha. Pastor Cícero, gerente Comercial, falou sobre os objetivos de seu Departamento e, logo depois, foi a vez do Ministério Hebrom, na voz de Amaury Bertoqui, levar o público à adoração com seus louvores.

Este foi apenas um dos momentos de descontração e interatividade entre os funcionários e a programação do evento que terminou ao som da boa música do Ministério Hebrom. Mas não acaba por aí. Para os clientes o incentivo é grande. Além de descontos em produtos, a cada compra feita no valor de 50 reais, será entregue um cupom para concorrer a sorteios de 15 iPad 2 32GB Wi-Fi + 3G. E para o ano que vem ficam as palavras de Rodrigo Sobral, gerente do Departamento de Comunicação. “Em 2012 vamos fazer tudo que pudermos para trabalhar com mais antecedência e alcançar resultados ainda melhores. Mas este ano minha equipe está de parabéns por fazer tanto em tão pouco tempo”, finalizou satisfeito.



Fonte:http://www.cpadnews.com.br
Postado em
16 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More