segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Foi um milagre", diz marido de grávida que caiu do 10º andar em Santa Catarina

Mulher é socorrida após sobreviver a queda de 30 metros



Mulher sobreviveu a queda graças a uma árvore que amorteceu o choque

A faxineira Daiani Beatriz Manoel, que caiu do 10º andar de um prédio residencial, nesta sexta-feira (28), em Florianópolis, só sobreviveu “por um milagre”, disse seu marido, Jackson Coelho. O mecânico informou que a mulher está bem e não perdeu o bebê. Por enquanto, não pode comer em decorrência de um sangramento nos rins, mas não teve nenhuma fratura. Daiani continua em observação no Hospital Governador Celso Ramos e seu estado é estável.

"Ela está bem e tranqüila, nosso bebê de 2 meses está bem. Foi um milagre. Conversei com minha esposa e ela não lembra o que aconteceu, acha que desmaiou e acabou caindo", disse o mecânico. O casal já tem uma filha de 7 anos que, segundo o pai, chorou ao saber do ocorrido com sua mãe.

No momento da queda, de 30 metros, a faxineira estava sozinha na casa em que trabalha e, após o ocorrido, sua patroa foi a visitar em seu leito. Além de sobreviver à queda, a mulher caiu em um terreno no qual estavam 4 cães da raça rottweiler, que não a atacaram. O hospital declarou que a mulher grávida terá de ficar, ao menos, mais dois dias em observação para avaliar se houve algum problema neurológico.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
31 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More