segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dois eventos movimentam a AD em Pão de Açúcar

Igreja fica movimentada com dois eventos em Pão de Açúcar


Congresso de Crianças e cruzada evangelística proporcionaram salvação e renovo

A Assembleia de Deus em Pão de Açúcar, dirigida pelo pastor Manoel Farias, ficou bastante movimentada nos últimos dias. Lá aconteceu o segundo Congresso de Crianças com o tema: "Crianças em três dimensões" (Lucas 2.52) e uma cruzada que teve a participação de aproximadamente 2 mil pessoas.

O congresso teve como preletores o presbítero Wagner Lins, que pregou como os pais devem ensinar o caminho em que as crianças devem andar, e da irmã Raquel (Maceió), que falou sobre o rei Josafá. Houve salvação e renovo espiritual, inclusive dos pais dos pequeninos.

Já a cruzada Ebenézer aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro no espaço de festas Príncipe Conrado. A atividade evangelística é coordenada pelo empresário e presbítero Atemar Gonçalves. Participaram os Canarinhos de Cristo (Curitiba), o cantor e pastor Esteves Jacinto (Recife) e o pastor Jairo Teixeira (Maceió).

A entrada foi um quilo de alimento não perecível que depois do evento foi doado para famílias carentes do município. As cestas básicas foram distribuídas e, assim, deram continuidade ao projeto de atuação social da igreja.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
24 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More