quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pr. Benhour, Eliã Oliveira e Rose participam de festa em Coruripe

Festa na AD de Coruripe-AL


Três grupos da AD no campo fizeram aniversário com festividade de cinco dias

A Assembleia de Deus em Coruripe, liderada pelo pastor José Holanda Padilha realizou entre os dias 12 e 16 de outubro a celebração ao Senhor pela passagem do aniversário Vocal Shekiná, banda de música Acordes de Davi e grupo eletrônico Filadélfia. Entre os convidados para os cinco dias de festa estavam as cantoras Eliã Oliveira (PE) e Rose Nascimento (RJ) e o pastor Benhour Lopes (PR), como um dos pregadores.

Durante os dias milhares de pessoas lotaram o Clube do Povo, onde a glória do Senhor foi manifestada, renovando os crentes e salvando vidas para o reino de Deus.

Vários ministros e cantores pregaram e entoaram hinos de louvor ao Senhor, dentre eles os pastores Benhour Lopes (PR), Ismael (Batalha), José Alves (Maceió, Orisvaldo Nunes (São Miguel dos Campos, Donizete Inácio (Viçosa), as cantoras Rose Nascimento,Eliã Oliveira e o cantor Emerson Augusto (PE).

A festa teve o apoio do vereador e presidente da Câmara Municipal de Coruripe, Mesaque Padilha e do prefeito Max Beltrão que sempre tem dado total apoio aos eventos da Assembleia de Deus.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More