quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Evangelistas brasileiros pretendem alcançar o México no Panamericano

Jogos Panamericanos


Caravana ficará no país até 31 de outubro usando criativas formas de evanelismo

Grupo de evangelistas brasileiros está realizando missão de evangelização em Guadalajara durante os Jogos Panamericanos e pretende ganhar o México para Jesus. A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum - Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários.


De acordo com informações do coordenador geral do projeto, pastor Marcos Grava, o primeiro dia da caravana no México, na última sexta-feira (14), foi de treinamento das estratégias que serão utilizadas no evangelismo.

“Tivemos treinamento do grupo de artes, contadores de histórias, pantomima e pintura de rostos, entre outros. Nos esportes, os grupos de Kids Games e oficina de futebol se reuniram para treinar os jogos e suas lições de princípios morais e bíblicos. Os grupos de capelania e intercessão também se reuniram a fim de se fortalecerem espiritualmente”, disse o coordenador, segundo o site da Junta de Missões Mundiais (JMM).

As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com estratégias evangelísticas nas comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

O grupo visitou as igrejas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o único Caminho e Fonte de água Viva, e também pôde conhecer um dos lugares onde serão realizadas ações evangelísticas.

Segundo o pastor Grava, os idealizadores da Cruzada Pan-Americana têm grandes perspectivas para esse tempo no México. “Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta o Pr. Grava.

As atividades evangelísticas serão desenvolvidas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países. A caravana ficará no país até 31 de outubro, quando retorna ao Brasil e espera ser usada por Deus para levar Sua luz ao povo reunido no México.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
20 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More