sábado, 29 de outubro de 2011

Cruzada em Colônia de Leopoldina termina com 102 conversões

Cruzada em Colônia é marcada pela decisão de vidas para Jesus


A segunda edição do evento evangelístico foi feita em 5 dias consecutivos

A igreja liderada pelo pastor José Carlos Duarte Arruda, na cidade de Colônia de Leopoldina, ‘tremeu’ com o poder de Deus derramado em 5 dias de trabalho de Cruzada evangelística no município. Ao todo, 102 pessoas entregaram suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador, muitos crentes foram renovados, houve batismos com Espírito Santo e outras centenas de pessoas ouviram a mensagem do amor de Deus no ginásio poliesportivo da cidade.

Informações dão conta que na última noite, encerramento da cruzada, 60 pessoas se converteram após a mensagem da Palavra de Deus. O evento teve início no dia 19, quarta-feira, com um grande culto ao Senhor e a participação de toda a igreja na região. O texto que deu tema foi o versículo escrito no livro de Isaías 61:1-2. “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.”

Na noite da abertura oficial, o culto foi feito no templo-sede da AD. O pregador foi o pastor Ricardo, AD Bebedouro, em Maceió. Nos outros dias o evento teve continuidade no ginásio poliesportivo. Na quinta – feira (20) participou do culto o cantor Eliaquim, da cidade de Campestre-AL. Já a palavra ficou sob a responsabilidade do Pb. Alessandro, da congregação do Tabuleiro, em Maceió. Ele testemunhou sobre sua conversão e como se tornou um pregador da palavra de Deus.

Um grande conjunto formado por senhoras das cidades de Xexéu – PE, Campos Frios – PE, Campestre – AL, Jundiá – AL, Novo Lino – AL e Colônia Leopoldina – AL abrilhanrou a Cruzada com louvores ao Senhor. Também esteve presente participando do louvor o cantor Cândido Carvalho. O Pb. Gláucio, da Cidade de Caruarau – PE pregou.

Nos últimos dois dias, sábado e domingo, a Irmã Fábia Bezerra, da cidade de Caruaru, Pernambuco, contou como Deus a libertou da feitiçaria e da possessão demoníaca. Com grande poder, Deus usou a Irmã Fábia e quase 3 mil pessoas sentiram a presença do Senhor. Ainda participaram da Cruzada o conjunto Hinos de Sião, da igreja do Tabuleiro, em Maceió e o quarteto Genesis, da cidade de Recife.

Ao final, o pastor José Carlos Duarte Arruda agradeceu a Deus pelas vidas que aceitaram a Cristo e pelos três anos que pastoreia a igreja do Senhor na cidade, completados no dia 22 de outubro. A Cruzada foi coordenada pelo Pb. Ronaldo Adriano e o Dc. Marcondes Arruda.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
29 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More