domingo, 16 de outubro de 2011

Pr. José Antonio prega para multidão na Cruzada em Capela

Cruzada em Capela reúne crentes e obreiros defronte a igreja-sede


Ao final, o pastor orou com o ministério por curas e batismos

Após um dia de oração e jejum, a Cruzada Evangelística na noite deste sábado (15), em Capela, reuniu uma multidão para ouvir a mensagem da Palavra de Deus. Desta vez, ministrada pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da AD no Estado de Alagoas, que também contou parte de seu testemunho pessoal.

Durante a mensagem, o honrado ministro aproveitou para falar de sua chamada ministerial e da confirmação de Senhor para o trabalho no Reino de Deus. “ Eu tive a oportunidade de ouvir a voz de Deus como um relâmpago. Uma experiência pessoal que guardo até hoje”, afirmou.

O pastor Neco também falou sobre a sua corrida agenda. Neste sábado, ele chegou pela madrugada em casa após uma viagem; depois pregou pela manhã, fez a cerimônia de um casamento à tarde, e por fim, pregou no culto em Capela. Segundo ele, toda essa disposição vem de Deus que o anima para continuar empenhado na causa do Mestre Jesus.

Ainda na preleção, o pastor pediu para a igreja repetir com ele uma de suas frases preferidas sobre a comunhão do crente com Deus na vida diária. “Quando leio a Bíblia, Deus fala comigo; quando faço uma meditação, entendo o que li; quando faço orações, estou falando com Deus e por fim, quando canto louvores, estou adorando ao Senhor”, bradou. Ao final, ele orou por pessoas enfermas e para Jesus batizar com Espírito Santo.

Caravanas

Além da presença do pastor José Antonio, o culto foi prestigiado por pastores de várias cidades vizinhas e cantores da região. De Maceió, o cantor Valdério Nascimento, o evangelista Daniel Barbosa, o genro do pastor, evangelista Joab Santos e esposa, Geilza Cavalcante. A esposa do pastor Neco, irmã Francisca Cavalcante também compareceu ao culto festivo.

A igreja em Capela é conduzida pelo pastor Juvenal Correia de Araújo. Os obreiros que lideram as igrejas Assembleia de Deus nos municípios de Atalaia, Cajueiro, Chã Preta, Quebrangulo, Viçosa, Pindoba , Mar Vermelho, Santa Efigênia e Pilar participaram do evento que teve início pela manhã com reunião de intercessão. Essas cidades fazem parte de uma região administrativa-eclesiástica coordenada pelo pastor Donizete Inácio. O vice-coordenador é o pastor Josivaldo Gomes e o atual secretário, o pastor Reinaldo Miranda.











Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
16 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More