terça-feira, 11 de outubro de 2011

Umeal participa de congresso nacional de militares em Belém-PA

Umeal em Belém-PA



Foi o XV Congresso Nacional dos Militares Evangélicos do Brasil

Nos dias 29 de setembro a 2 de outubro, a União dos Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal) participou do congresso nacional. Dessa vez, foi o XV Congresso Nacional dos Militares Evangélicos do Brasil, realizado em Belém, do Pará, na 1ª Igreja Assembleia de Deus do Brasil, que tem como dirigente o Pr. Samuel Câmara.

Uma grande caravana de policiais militares, civis, bombeiros, agentes penitenciários e membros do Exército, Aeronáutica e Marinha foirepresentar Alagoas nesse abençoado congresso. Em 2009, o congresso foi realizado em Alagoas. A entidade alagoana é conduzida pelo Cel. Vasconcelos (presidente) e pelo Cel. Maceas (vice-presidente).

Antes de iniciar o congresso, o Departamento Déboras fez visitas há várias igrejas em Belém, louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus. Durantes quatro dias, o grupo de senhoras, composto por vovós, mães, esposas dos agentes de segurança de Alagoas, impactou com seus louvores marcantes e com sua forma de louvar, marchando para o general dos generais.

O congresso reuniu militares de toda a parte de Brasil e de várias denominações evangélicas. O próximo congresso será realizado em 2013 em Fortaleza-CE e a Umeal, com as Déboras, já tem confirmada presença.












Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
11 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More