sábado, 1 de outubro de 2011

Igreja em Bebedouro encerra semana de Missões com programação especial

Dia Nacional de Missões (DINAMI) assinala semana de eventos em Bebedouro


O Dia Nacional de Missões (DINAMI) na congregação foi feito no dia 11 de setembro

O Dia Nacional de Missões (DINAMI) encerrou a programação da IV Semana Missionária na Assembleia de Deus, em Bebedouro, Maceió. Durante todo o dia várias atividades foram realizadas. Entre elas, um café missionário e estudos bíblicos no horário da tarde.

Segundo informações, logo pela manhã, alguns irmãos puderam participar de um café da manhã missionário. Na Escola Bíblica Dominical foi formada classe única para receber o secretário executivo de Missões da AD em Alagoas, Pr. Paulo Mesquita, que compartilhou experiências vividas enquanto esteve no campo missionário.

À tarde, a incumbência de ministrar a palavra foi da Missionária Valdelice, a missionária Val. Ela iniciou sua preleção ressaltando a importância do trabalho de missões para o Reino de Deus e incentivou o grupo missionário a não desanimar.

Para explanação da mensagem, a missionária abordou a temática da Semana Missionária “O mundo precisa de Deus, os Continentes esperam por nós”. Ela ianda destacou a importância de a igreja levar a mensagem do evangelho ao mundo que precisa de Deus.

O culto de encerramento teve clima de gratidão e algumas homenagens. A primeira foi feita pelo líder da congregação, Pr. Ricardo Oliveira à equipe de missões. Em seguida, foi feita uma oração pelo Pb. Cícero Lourenço em prol do grupo.

Logo após, o Dc. Mariano, emocionado, também demonstrou sua gratidão pelo trabalho realizado durante toda a semana missionária. A outra homenagem foi prestada pelo vice-coordenador do grupo, diácono Thiago Ferreira que, representando os componentes, prestou uma homenagem ao coordenador, diácono Mariano, pela passagem de seu aniversário. Thiago agradeceu ao líder pelo empenho e dedicação.

A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do Pb. Fabrício Laranja, AD B. Bentes I. O pregador pautou sua mensagem no tema “As três visões de Isaías”, para isso usou a passagem bíblica de Isaías 6.1,5 e 8.

Estiveram louvando ao Senhor a união de jovens e adolescentes, a união senhoras, o departamento de senhores ‘os Levitas’ e o coral ‘Boas Novas’. Igualmente enalteceu ao Senhor a cantora Andréia, São Paulo.













































Bebedouro

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
01 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More