sábado, 1 de outubro de 2011

Grupo da terceira idade do Farol festeja 4º aniversário

Grupo RenovAção em reunião na casa pastoral


Culto começa às 19 horas na igreja-sede

O Grupo RenovAção formado por irmãos da terceira idade da igreja-sede, bairro Farol, estão comemorando o 4º aniversário do grupo com um culto festivo na noite deste domingo, dia 02 de outubro. A coordenadora, missionária Luceli Mesquita, convida a todos para render graças ao Senhor com os irmãos.

Breve histórico do grupo

Criado em agosto de 2007 pelas irmãs Alzira de Araújo e Luceli Mesquita, vem promovendo atividades com os idosos da igreja Assembleia de Deus em Maceió. O objetivo é promover o bem-estar e melhorar a qualidade de vida. Passeios e evangelismo, cursos de artesanatos, dinâmicas, palestras sobre saúde, visitas e comemoração das datas festivas são eventos promovidos pela equipe.

O Grupo Renovação conta com a participação de mais de 50 membros. Casais da idade áurea também têm abrilhantado esse trabalho com a participação nas reuniões, no louvor e outras atividades.

A coordenação da Terceira Idade agradece a todos os participantes e convida para quem estiver lendo a matéria ingressar e fazer parte desse maravilhoso grupo. Não precisa fazer inscrição para participar, basta se apresentar nas reuniões que acontecem no último sábado de cada mês, às 15h30, na Casa Pastoral, localizada na Rua Íris Alagoense, 257 - Farol. No final de cada reunião, é oferecido um delicioso lanche. Para mais informações ligar para (82) 3313-6140/9992-2152.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
01 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More