segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Igreja no Tabuleiro convida o pastor Takayama para cruzada

Pastor Takayama faz cruzadas pelo mundo todo



Evento acontecerá no final do mês, naquele bairro

O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (Curitiba/PR) foi convidado para ministrar a palavra do Senhor durante mais uma edição da Cruzada Libertar, promovida pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins e pelo Projeto Amigo Leal. O evento acontecerá durante dois dias (26 e 27 de outubro), naquele bairro.

O local exato do encerramento ainda está sendo analisado pelo pastor José Luiz, líder da congregação. Entretanto, a primeira noite da cruzada já tem definição: será no próprio templo assembleiano, localizado na Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com um dos organizadores do evento, irmão Gesiel Antônio, a finalidade é difundir ainda mais a Palavra de Deus para alcançar o maior número de pessoas não-evangélicas. A cantora Gilvânia Martiliano foi chamada para louvar ao Senhor durante as noites.

Takayama

O pastor Hidekazu Takayama já realizou inúmeras cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior, sentindo que, através delas, o Senhor tem operado poderosamente. Após 40 anos de incessante atividade evangelística pelo país e fora dele, mantém o mesmo ritmo de trabalho ministerial. Preocupado com o surgimento de leis que poderiam prejudicar a liberdade da Igreja, foi para o Congresso Nacional, a pedido da Convenção Paranaense e da Convenção Geral da Assembleia de Deus, tendo uma atuação determinante em favor dos interesses do povo evangélico, especialmente na construção de um texto favorável às Igrejas no novo Código Civil.

Ainda hoje é pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da capital paranaense, atualmente com 80 mil membros e cujo titular é o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
03 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More